Let's Dance

terça-feira, 25 de março de 2014

Já ouviram a banda FLY?!

Alguns versos abaixo são de 3 musicas e logo após terá os nome de musica e fotos deles!


Mais essa noite a noite é só eu e você
Já larguei todas hoje eu vou pagar pra ver
E os meus amigos não conseguem entender
Por que eu quero quero, quero "quero (você)"



"Você se foi, e eu virei o vazio de alguém, uma metade qualquer de uma musica sem começo, eu já nem sei pra onde foi nosso final feliz. No começo eu sei que não foi nada disso que a gente quis..." - Você se foi.


 "a cada música, foto, frase me ganha mais, eu vou escrever uma carta dizer tudo o que importa dizer, que eu amo sua voz, seu sorriso me alucina, isso surge sem querer..." - Carta de Fã.

- Seus Detalhes.
- Antes que o dia acabe.
- Passo mal.
- De frente pro mar.
- Desculpas. 
-Vem dançar.
-Bem mais.
- Hey Yo.


ouçam e pá, acho que vão curtir além de tudo eles são lindos!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário