Let's Dance

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Meus 15 anos

Meus queridos 15 anos...
O ano que as garotas mais gostam, tem o direito de escolher entre a maravilhosa festa que planejam a vida toda, ou a viagem pela qual esperam desde que viram um comercial e as meninas mais velhas falando disso.
Eu escolhi a viagem, já que eu não quis a festa por não querer planeja-la decidi ir pra disney com a minha mãe, eu chamaria alguma garota que faria 15 no mesmo tempo ou proximo ao mês de janeiro, escolhi me vestir de princesa quando fosse pra lá, mas não seria a cinderella, Bella, Ariel ou uma delas, seria a princesa Tiffany, que sabe ser mais ela e sabe que não precisa ser como os outros.
Você pode escolher o que quiser, desde a festa vom valsa, buffet, as quinze, o dj e o belo príncipe, ou a viagem da sua vida com as amigas e/ou até mesmo um garoto que você goste.

Meus queridos 14 anos

Meus queridos 14 anos...
Rolezinhos, ops "DINHEIRO".
Começa ai a parte em que você quer ter dinheiro mas em alguns casos como o meu, não que rpedir dinheiro a mãe mas quer aprender a guardar e trabalhar pra ter. Jovem aprendiz, eu comecei no ramo de recepcionista, mas podemos começar em outros lugares, tipo aqueles buffet's de criança, lojinhas, marcados e empresas mesmo tem esses projetos. Bom eu quis ganhar e guardar a grana e ao mesmo tempo passer com ela, então fiz uma distribuição, dividi essa grana em patamares (rolezinhos, cofre, compras e restinhos) certo, eu dividia o valor em quatro e nunca mas nunca mesmo saia do planejamento, as vezes gastava menos o que me deixava mais dinheiro pro outro mês, e assim eu consegui comprar tudo o que queria e organizava tudo em metas.

Meus queridos 13 anos

Meus queridos quinze anos...
Como diria os antigos, a mocinha que já tem suas quinze primaveras completas.
Vamos começar com 2 anos antes disso, 13 anos, colégio, rolezinhos, mudanças, corpo, pele, cabelo, unha, roupa, moda, celular, redes sociais, dinheiro, famíl.... NAMORADO. Essa é a idade em que se fica pior, o comportamento devido a menstruação fica cada vez pior. Começa o colégio, primeiro vem as "padricinhas" podiam pelo menos serem bonitas iguais as do e.u.a mas não, são apenas garotas esqueleticas que se acham o máximo porque são magras, mais velhas e já deram pro colégio todo e rebaixão você a qualquer custo. O gatinho, aquele mesmo, o garoto que você acha o mais bonito de todos mas nem sabe que você existe, só quando precisa de um favor pra estudar, não, não é assim, isso são filmes americanos que a nerd se apaixona pelo carinha que joga futebol saradão kkkk, ta aqui ele sab eque tu existe mas tu só é a garota que a turma dele zoa. A galera que não gosta de você, ta começa assim um dos garotos dessa galera te da moral e as garotinhas ficam com raiva. Estudos, claro se estiver no 8° ano, saberá que é um dos anos mais dificeis, mas no final tudo passa porque você conhece pessoas incriveis durante o ano, e sabe aquele gatinho que você achava perfeito? Você pode até ficar com ele mas percebe que ele é um mala e que seu melhor amigo é um  garoto, sim pra namorar.

Querida vida

A cada dia que passava, eu no sabia mas parecia estar mais apaixonada, tudo que eu ouvia me fazia pensar nele, a cada letra de musica, a cada sonho pevertido, cada dia em que o sol nascia mais belo eu tentava encaixa-lo. Tudo que eu queria saber era dele, eu queria saber como era ama-lo. Eu queria ter cada pedaço dele sobre mim. Eu queria deitar sobre seu peito e ve-lo sorrir. Eu nos vi tantas vezes, acima de um gramado sorrindo, estavamos felizes, estavamos apaixonados e eu achava que um dia podia acontecer, eu tinha esperança de ser amada por ele. A cada dia eu procurava novas coisas para se fazer, algo que me ocupasse e nao me deixasse pensar nele. Mas, eu falhei. Eu o queria, o queria agora, o queria sempre.
Mas chega de falar dele, vamos falar da idade.
"Ai você é muito nova pra amar", "Nem sabe o que é isso", "você é só uma criança não pode amar nem namorar". Ta mas, diz um livro que eu li a tempos que, crianças não mentem elas amam de verdade e jamais esquecem a primeira paixonite, já os adultos tem 8362829 paixões ao ano levando em consideração até as minas que passam na rua de bunda de fora.
Ta os adultos são os que mandam, são os mais velhos e devemos obedece-los e bla bla bla bla, mas e quanto à nós? Quantas vezes ouviram uma opinião nossa? Ou respeitaram nosso espaço? Eles tem apenas uma pessoa que esta na frente de tudo e é o centro das atenções, e olha, são eles mesmos