Let's Dance

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Meus 15 anos

Meus queridos 15 anos...
O ano que as garotas mais gostam, tem o direito de escolher entre a maravilhosa festa que planejam a vida toda, ou a viagem pela qual esperam desde que viram um comercial e as meninas mais velhas falando disso.
Eu escolhi a viagem, já que eu não quis a festa por não querer planeja-la decidi ir pra disney com a minha mãe, eu chamaria alguma garota que faria 15 no mesmo tempo ou proximo ao mês de janeiro, escolhi me vestir de princesa quando fosse pra lá, mas não seria a cinderella, Bella, Ariel ou uma delas, seria a princesa Tiffany, que sabe ser mais ela e sabe que não precisa ser como os outros.
Você pode escolher o que quiser, desde a festa vom valsa, buffet, as quinze, o dj e o belo príncipe, ou a viagem da sua vida com as amigas e/ou até mesmo um garoto que você goste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário