Let's Dance

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Meus queridos 14 anos

Meus queridos 14 anos...
Rolezinhos, ops "DINHEIRO".
Começa ai a parte em que você quer ter dinheiro mas em alguns casos como o meu, não que rpedir dinheiro a mãe mas quer aprender a guardar e trabalhar pra ter. Jovem aprendiz, eu comecei no ramo de recepcionista, mas podemos começar em outros lugares, tipo aqueles buffet's de criança, lojinhas, marcados e empresas mesmo tem esses projetos. Bom eu quis ganhar e guardar a grana e ao mesmo tempo passer com ela, então fiz uma distribuição, dividi essa grana em patamares (rolezinhos, cofre, compras e restinhos) certo, eu dividia o valor em quatro e nunca mas nunca mesmo saia do planejamento, as vezes gastava menos o que me deixava mais dinheiro pro outro mês, e assim eu consegui comprar tudo o que queria e organizava tudo em metas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário