Let's Dance

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Segunda feira, 06:30 você acorda para ir até seu colégio, como sempre, você desce E tem um café-da-manhã assim :

com um bilhete escrito:
 "Bom Dia Meu Amor =)
Tive Que viajar a trabalho, ficarei fora por três meses, mas se divirta amor, fiz teu café-da-manhã favorito.
sua amiga Karina disse que você pode ir pra lá quando quiser.
 boa sorte amor
                               beijos de sua mãe "

você apenas sorri, e come seu café, sobe toma um banho e poe essa roupa :http://www.polyvore.com/ah_gostei/set?id=60289102#stream_box e estava usando o perfume Glow by J. Lo pra ir pro colégio.
como de costume vai com sua galera mas tinha uma pessoa diferente ali, era um garoto como esse -->
 (achei lindo mas se não gostarem coloquem alguém de sua preferencia)
 você nem deu muita bola, e foi com o Junior:

~~~ Junior: Seu Amigo desdo 6 anos, ele te amava como nunca amou ninguém...
só que ele tinha medo de dizer o que sentia .












você foi até lá e pulou no ombro dele, ele te carregou até o colégio (forte em)
vocês entraram na sala e o professor apresentou o aluno novo, que era aquele mesmo garoto emo que havia visto com seu grupo de manhã, o nome dele era Lucas.
na aula de ciências haveria uma experiencia que deveria ser feita em trio, a professora que escolheria, e seria você, Junior E Lucas.
Vocês Sentaram, Os Dois Se Encararam E Logo Lucas Começou a falar com você, parecia que Junior estava com ciumes, até que Lucas chegou mais perto de você, indo te beijar e Junior o empurrou, eles começaram a brigar mas logo foram pra diretoria, junior estava machucado então você foi la cuidar dele, você levou ele pra sua casa.
lá vocês comeram (a comida u-u) jogaram video game e se divertiram, já estava anoite e você pediu pra ele ficar la com você, ele aceitou. você foi tomar banho e ele foi até a casa dele pergar um pijama
você colocou esse pijama : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63351782&.locale=pt-br
e ele voltou, tomou banho e colocou o dele.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Você Off ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Junior On ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
tomei meu banho, e coloquei meu pijama, decidi que iria falar o que sinto por ela então desci e fui até ela.



Ela estava toda linda sentada no sofá com um pijama do Batman, assistindo The Walking Dead Quando Acabou, Eu me sentei ao lado dela, me virei e comecei:

(coloquem ai: http://www.youtube.com/watch?v=WkE5yNP-6xQ )

Eu(Junior); Minha pequena tenho algumas coisas a te dizer...
você: fale então pequeno - ela me deu um beijo na testa, e eu sorri.
Eu: Bom estamos juntos desde que tinhamos 6 anos, hoje depois de 10 anos eu sinto uma coisa cada vez mais forte por ti pequena- quando disse isso ela me fez uma cara muito fofa- eu te amo mais que tudo, como nunca amei ninguém, eu preciso de você, eu sei que deve haver pessoas melhores que eu, mas ninguém vai te amar, como eu te amo, perto de você eu fico bobo, sou totalmente apaixonado por ti, e nunca vou te trocar. você é minha princesa rebelde, que anda de calça rasgada, all star, gosta de rock e eu amo isso em você. - não aguentei e dei um leve beijo nela
O Beijo foi ficando mais quente, peguei ela com uma perna de cada lado de minha cintura e a levei pro quarto, a coloquei na cama, subindo em cima dela, tirei o moletom dela, que fez o mesmo com minha camiseta (irei colocar algumas imagens o resto vocês imaginem) 





no outro dia fomos pro colégio e o tal Lucas veio agarrando ela, não me segurei bati nele, PQP ele chega a um dia e já quer estragar tudo? 

Continuo Sim Ou Não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário