Let's Dance

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Por Que O Mundo Não Me Intende?

Ta Certo, Tenho Um Modo Estranho de demonstrar o que sinto, mas nem por isso deixo de sentir.

As vezes tenho medo de sentir mais do que deveria e me magoar, meu medo nunca foi cair, foi chegar até o chão e não ter forças para levantar.

Nunca deixei minha alegria depender de ninguém pois sei que nem sempre me faram feliz.

As Pessoas me acham estranha, mais sabe o que é? Eu não vou deixar de ser eu mesma, pois ninguém nasce pra agradar ninguém.

Tem Gente Que fala de mim sem ao menos me conhecer, digo que não me importo, mas sabe qual é a verdade? EU ME IMPORTO PRA CARALHO.

Nem Sempre fui revoltada, e nem quis ser, eu só não queria seguir o que me diziam que eu teria que fazer.

Nunca tive um amor verdadeiro, que me amasse também, e isso faz falta.

Me distraio Facilmente Pensando No que haveria que acontecer comigo... E sabe nem sempre acontece o que quero.

Sempre tive vicios bobos e bons, nunca ruins.

Sabe eu Sou boba o suficiente pra falar da minha vida abertamente sem medo.

é como a escuridão não tenho medo do que tem nela e sim curiosidade.


 Eu Agora Só Quero Ser Feliz, Sem Brincar Com Os Sentimentos.
Só Quero Ser Eu Mesma, Não quero nem que me entendam apenas quero que saibam o que penso.
E Na Boa? se não cai até agora com tanta gente querendo Isso, mesmo que eu caia, eu vou me levantar com um sorriso totalmente verdadeiro seguindo em frente.
Eu não vou ter medo de cair ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário