Let's Dance

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Minha Pitchuca Rebelde ∞

Eu já disse que te amo demais? então, essa é a real...

Você é uma das melhores, uma irmã, na verdade a MAMÃE haha.

Tudo Começou Pelo Gosto Musica Na Excursão Pro "Museu Do Catavento", Psé meu fone caiu e você estava ouvindo rock, nós começamos a conversar e pá...

Eu Vi que você era incrivel, com um estilo parecido com o meu, e sabe nada vai arruinar nossa amizade, pois eu não irei deixar...

Já vi gente falando mal de você sem te ao menos conhecer sabe, não tenho mais paciência eu apenas digo que eu te conheço, sei como você é, as pessoas te descrevem errado mas na boa? não ligue você é mais forte que isso...

Demos Conselhos Uma para a outra, do nosso jeito esquisito mais demos...

Eu gosto de dar risada com você pequena...

Sinto Saudades... Eu sempre me abro com você e falo tudo, sem medo pois eu confio em você...

Você é a melhor amiga que alguém pode ter. Um Ponto De Paz...

Nossa Amizade é eterna, não tenho medo de lutar por ela...

Eu Não Quero Te Perder Ok Ratita?
Allany Souza 



Um comentário: