Let's Dance

quinta-feira, 28 de março de 2013

Alguém Para Mim , Alguém Para Ser "meu"

Eu Aprendi A Amar seus defeitos, se é que eles existiam, mas eu não quero me apaixonar por você.

Eu quero alguém que me queira, que precise de mim, que proporcione os momentos pelo qual eu me lembre pra sempre.
sabe, é estranho olhar o céu e pensar em alguém, tão estranho quanto ir dormir e querer sonhar com a pessoa.

Ter um desespero louco de ter alguém é alguém.
eu só quero quem seja feliz comigo, e que eu consiga fazer sorrir.

Não que eu queira alguém perfeito, e além do mais, eu não quero mesmo, eu quero quem seja idiota comigo, por mais que seja totalmente diferente de mim.

Eu só queria alguém aqui comigo. Que seja o meu amor, de quem eu me sinta feliz até por ter ciúmes dele.








Nenhum comentário:

Postar um comentário